quinta-feira, 10 de junho de 2010

Desafios!!!

Quando um desafio surgir,enfrente-o!Quantas vezes você achou que seus problemas não tinham solução e desistiu?olivro palavras de luz{ed:feeb}conta ahistoria de uma mulher que sonhava em alfabetizar crianças probres.Mary jane pegou três caixotes,pôs num deposito de lixo e começou a ensinar,mas precisava de condições melhores.Decidiu bater á porta de Henry Ford {fundador da ford}.Supreso, ele disse:"não sabia que a senhora era negra!""não totalmente duvido que o senhor ja tenha visto dentes mais alvos do que o meus"Respondeu mary.assim,ela o conveceu a visitar o local onde dava as aulas.Lá,ele exclamou:":mas isso é um depósito de lixo!"Ora,minha escola de verdade está na minha cabeça.Eu preciso de dinheiro para colocá-la ali" disse mary.Então,ele lhe deu 20 mil dolares.ela educou milhares de negros nortes-americanos e se tornou simbolo de lutar.Quando um desfio bater á sua porta,supere-o.Faça oque puder,mas faça.O importante é descruzar os braços e tomar uma atitude.O menor gesto se torna gigante diante de quem não entrega os pontos.Eu quero ser uma mary jane e voçê???

2 comentários:

  1. Olá amiga! Vim pedir desculpas. Desculpe pela demora em agradecer sua visita e comentário em meu blog. Fiz uma postagem esclarecendo o ocorrido. Desculpe amiga.
    bjs
    Inez

    ResponderExcluir
  2. Olá! obrigada por sua visita e carinho amiga.
    bjs
    Inez

    ResponderExcluir